Dudu conversa com Abel e decide ficar no Palmeiras

Dudu recebe aval de Abel Ferreira e decide ficar no Palmeiras

Dudu decide ficar no Palmeiras depois de conversar com Abel Ferreira nesse domingo (16/6). Treinador disse que conta com o atacante nesse processo de reformulação do grupo, e mais: é titular do time.

Era tudo o que Dudu gostaria de ouvir para tomar a decisão de não sair do Palmeiras.

Antes do aval do técnico, o jogador se reuniu com alto escalão do clube questionando se a diretoria queria de fato a permanência dele até o fim do contrato – dezembro de 2025.

Dudu saiu da reunião com os dirigentes sem muita segurança de que os cartolas estavam contra sua transferência ao Cruzeiro. E por isso procurou Abel, após conversar com a cúpula palmeirense.

Assim que terminou o encontro entre Dudu e Abel, o Palmeiras soltou uma nota oficial dizendo que o atleta é do clube e tem contrato até 2025.

O atacante Dudu se apresentou para o treino deste domingo (16) na Academia de Futebol e teve uma conversa com o técnico Abel Ferreira. A pedido do Departamento de Futebol, o atleta não foi relacionado para a viagem a Belo Horizonte (MG), onde o Palmeiras enfrenta amanhã o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Dudu é atleta do clube e tem contrato vigente até o fim de 2025

Dudu procurou os dirigentes e o treinador nesse domingo na tentativa de colocar um ponto final nas fortes especulações de que o Palmeiras e Abel facilitariam sua negociação com o Cruzeiro.

De fato, o staff de Dudu, o comando do Palmeiras e Cruzeiro fecharam acordo de transferência do atacante ao clube mineiro na sexta-feira (14/6). Contratação seria anunciada nessa segunda-feira (17/6).

Diante de especulações de que Dudu rejeitaria o acordo, Cruzeiro se apressou em divulgar nota oficial da contratação que ainda não estava assinada pelo atleta. Estratégia do clube de Minas para constranger o atacante.

A repercussão do possível acerto com o Cruzeiro assustou Dudu.

Ainda atordoado com o tamanho das manifestações de todos segmentos da torcida, de velhos ídolos como Marcos e Ademir da Guia e de pessoas próximas, Dudu quis tirar a limpo toda essa história de que o Palmeiras e Abel não tinham interesse na sua permanência no clube.

E ao ter a garantia de Abel Ferreira que estava nos planos do treinador para ser um dos pilares do time, Dudu se dirigiu aos companheiros para anunciar que ficaria no Palmeiras.

Cruzeiro garante que tem documentos da transferência de Dudu assinados pelo Palmeiras e advogados do atacante. Mas não pretende entrar na Justiça cobrando o jogador e muito menos o Palmeiras pelo fim da negociação, se é que de fato a transação acabou.

3 comentários sobre “Dudu recebe aval de Abel Ferreira e decide ficar no Palmeiras

Deixe um comentário