Felipe Anderson, Gabigol e Dudu, ataque do Palmeiras no Mundial 2025

Felipe Anderson, Gabigol e Dudu. Não estranhe se o Palmeiras entrar com esse ataque no Mundial de Clubes Fifa 2025. Movimentos no clube paulista avançam nessa direção. A conferir.

Primeiro passo se deu com a surpreendente contratação de Felipe Anderson. De saída da Lazio rumo à Juventus da Itália, o jogador brasileiro optou pelo Palmeiras. Desembarca em julho no acordo firmado até dezembro de 2027.

Chapéu do clube paulista em cima da poderosa agremiação de Turim.

Felipe Anderson vai receber 3,5 milhões de euros (R$ 19,2 milhões) por ano no Palmeiras, informa imprensa italiana (Gazzetta Dello Sport e La Repubblica) em suas edições online nessa segunda-feira (15/4).

Próxima ação do clube presidido por Leila Pereira sugere a busca por Gabigol.

Atacante, afastado do dia a dia do Flamengo cumprindo punição por desrespeito ao protocolo antidoping, pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de junho. Seu contrato com Rubro-Negro carioca se encerra em dezembro 2024.

Flamengo não parece disposto, nesse momento, a renovar com Gabigol. Portanto caminho livre para ouvir propostas de outros clubes. Palmeiras é um dos primeiros da fila, se comenta nos bastidores do clube.

Por isso, não será surpresa se o time de Abel Ferreira encarar o Mundial de Clubes Fifa 2025 com um super-ataque Felipe Anderson na direita, Gabigol de centroavante e Dudu na esquerda. Com suporte de Raphael Veiga na criação.

Abel Ferreira teria quase um ano para moldar o novo Palmeiras. Não para sonhar com o título de campeão Mundial de Clubes e sim encarar os europeus sem medo de ser feliz.

Deixe um comentário