Cruzeiro vence líder Botafogo por 3 a 0 no Rio e pede passagem. Vem como um trem, o Trem Azul. Turma da ponta que se cuide. Joga vertical. Busca o gol como se fosse a última gota de água do planeta. Tem titulares bons, de alto nível, reservas idem e um jogador acima da média nesse campeonato: Matheus Pereira, da estirpe de um camisa 10 desse novo tempo do futebol.

O técnico nem é famoso. Responde pelo nome de Fernando Seabra, com passagem na categoria de base do clube. Mesmo ameaçado pelo dono da SAF do Cruzeiro, empresário Pedrinho Serrano, Seabra faz o time azul com o figurino da ousadia. Defesa sólida, Cássio, ex-Corinthians, voltando à velha forma, meio-campo marcador e rápido na saída de bola. No ataque sempre dois velocistas e bons finalizadores embalados pela excelência de Matheus Pereira.

Contra o Botafogo, nesse sábado (27/), pulverizou o líder por 3 a 0 – inconteste. Sob os braços de Cássio e a regência de Matheus Pereira.

Acompanhe depoimento de Matheus Pereira ao The Players Tribune:

Demorou pra eu desistir de morrer. Ainda assim, eu estava decidido a acabar com meu sofrimento de outro jeito: abandonando o futebol. 

Eu passava muito, muito tempo chapado. Também bebia um monte e gastava o dinheiro que sobrava em baladas. Depois me sentia um trapo, um miserável.

Veja o vídeo com relato de Matheus Pereira:

Confira a incrível história de vida de Matheus Pereira:

https://www.theplayerstribune.com/br/posts/carta-matheus-pereira-cruzeiro-estrelashttps://www.theplayerstribune.com/br/posts/carta-matheus-pereira-cruzeiro-estrelas

Matheus Pereira – foto: Cruzeiro oficial

Descubra mais sobre PRÓSPERI NEWS

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

Tendência

Descubra mais sobre PRÓSPERI NEWS

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo