Luiz Antônio Prósperi – 16 dezembro (11h59) –
Neymar pretende jogar no Al-Hilal da Arábia Saudita pelo menos até o Mundial de Clubes Fifa, em julho de 2025, nos Estados Unidos. Contrato com o cube árabe se encerra em agosto 2025. Livre no mercado no segundo semestre da próxima temporada, teria o Santos como o mais provável destino. Até por isso, o Santos pode esperar. Sabe que sua hora vai chegar.
Plano imediato de Neymar é voltar à Seleção Brasileira em março e chegar em ótimas condições físicas ao Mundial de Clubes jogando no Al Hilal.
“Em primeiro lugar, quero ter uma boa temporada com o Al Hilal. Estou voltando de uma grave lesão. Ainda preciso de um tempo para alcançar meu nível e mostrar que estou aqui. Minha prioridade é me recuperar bem, desenvolver fisicamente e apenas jogar de novo. Quero disputar o Mundial de 2025 com o Al Hilal, porque sei que é um torneio importante para o clube. Claro que a Copa do Mundo é uma meta para todos os atletas. Eu já joguei três e sem dúvida quero disputar a quarta” – Neymar, em entrevista para a RMC Sport, da França..
“Eu vou voltar (a jogar na Seleção Brasileira). Estou me preparando para isso e muito empolgado. Eu poderia ter sido chamado agora em novembro, mas, depois de conversarmos, o técnico (Dorival Júnior) decidiu não me convocar. Na próxima (convocação, em março) , eu certamente estarei com meus companheiros. Não há nada melhor que representar seu país. Esperamos que o time melhore, está evoluindo. Não podemos esquecer que é uma seleção jovem, que tem potencial, por isso temos que evoluir rapidamente para virar um grande time”.
Cartas na mesa, Neymar tem de encarar a próxima temporada como se fosse a última de sua carreira. Não há mais tempo a perder. Se não se esforçar em 2025, pode dizer adeus à Copa do Mundo 2026.





Deixe um comentário