Luiz Antônio Prósperi – 1 junho (18h35) –
Neymar tem tanta sede por um gol que não pensa duas vezes e manda a bola à rede com a mão direita. Gol de mão não vale, a não ser que você seja Diego Maradona. Árbitro percebe a maracutaia do craque, não confirma o gol e, pior aos santistas, adverte o atacante com o cartão amarelo. Como Neymar já tinha um amarelo por falta desleal em Jair no primeiro tempo, juiz mostra o vermelho. Neymar expulso antes dos 30 minutos. Vila Belmiro murcha. Botafogo se agiganta e chega a um gol fortuito em chute cruzamento de Artur. Derrota do Santos. Derrota de Neymar. Era a sua volta ao time depois de uma das infindáveis contusões. Último jogo na Vila antes de se decidir pela renovação ou não do contrato de cinco meses com o clube. Se optar por não renovar, a despedida terá sido melancólica. A passagem ao Santos, um fiasco lamentável na carreira do craque. O ato final, tentativa de ludibriar o árbitro com o gol de mão, uma farsa. Neymar não pode, nem deve mais enganar os outros ou se enganar a si mesmo. Futebol é a vida dele. Quando retornou ao Santos, há cinco meses, o lema era: “Eu vou, mas eu volto”. Frase dita na despedida em 2013 na transferência ao Barcelona. Doze anos depois, Neymar, aquele Neymar de cabelos espetados, ainda não voltou ao Santos. Apesar de vestir a icônica camisa azul clara número 10 neste domingo (01/6). É hora de acabar com a tragicomédia.
Inteligência artificial
“Tragicomédia” ou “comédia trágica” referem-se a um gênero dramático que combina elementos de tragédia e comédia em uma mesma obra. Essa mistura pode se manifestar de diversas formas, como uma peça com elementos trágicos, mas com um final feliz, ou uma história cômica que apresenta situações trágicas.

Neymar Pede Desculpa
– O desespero de fazer o gol às vezes nos faz cometer erros. Quero pedir perdão aos meus companheiros e também aos torcedores. Eu errei, me perdoem. Hoje, se eu não sou expulso, tenho certeza que conseguíriamos os três pontos. Time está de parabéns pelo jogo de hoje. Esses três pontos, podem colocar na minha conta” – Neymar em suas redes sociais.
– O segundo amarelo tem que dar mesmo, mas o primeiro o juiz está de sacanagem, fiz uma falta e já tomo amarelo… como tem juiz ruim, hein? É só minha opinião… por favor, não me punam mais”





Deixe um comentário