Neymar está mais perto da Copa do Mundo 2026. A dica é de Carlo Ancelotti. Acompanhe depoimento do técnico da Seleção Brasileira à agência de notícias Reuters nesta terça-feira (12/5):
“Neymar é muito amado. Não só pelo povo, mas também pelos jogadores. Se você chamar o Neymar, você não vai botar uma bomba no vestiário, porque é muito querido, muito amado. Acho normal cada um dar sua opinião. Agradeço a todos que me deram conselhos.”
“Quando tem que escolher, tem que considerar muitas coisas. Neymar é um jogador importante para este país, pelo talento que demonstrou sempre, e que teve um problema, que está recuperando. Que está trabalhando forte para se recuperar, que está jogando. Que nos últimos tempos melhorou muito, está jogando com continuidade.”
“Para mim, é uma decisão não tão simples. Tenho que avaliar bem os prós e os contras. Mas a mim isso não coloca pressão, porque há um ano avaliamos não só Neymar, mas todos os jogadores.”
“Eu sou a pessoa mais indicada para tomar essa decisão. Porque a informação que eu tenho sobre todos os jogadores brasileiros neste ano, ninguém tem. Posso fazer uma lista perfeita? Impossível. Mas posso fazer uma lista com menos erros. Disso, estou seguro.”
“O ambiente externo está controlado, estará controlado até o final da Copa do Mundo. Com ou sem Neymar.”





Deixe um comentário