Luiz Antônio Prósperi – 30 janeiro (13h41) –
“A posição em que me sinto mais confortável para jogar, na linha, não especificamente como um 9, mas como um atacante mesmo. O Abel tem uma capacidade imensa de ler os jogadores e estou à disposição para ajudar o Palmeiras em qualquer posição” – Paulinho, contratação mais cara do Palmeiras – R$ 118 milhões.
“Uma camisa tão pesada e grande no futebol mundial. O Palmeiras tentou a minha contratação umas três vezes, e aconteceu no momento certo. Já foi depositada toda a confiança no meu futebol. Abel me ligou antes mesmo da gente acertar (com o Palmeiras). O reconhecimento de um grande treinador. Me sinto muito honrado e feliz” – Paulinho vai jogar com a camisa 7 de Dudu, Edmundo, Julinho Botelho…
Acredito que o maior desafio das nossas vidas é sempre o próximo passo. Hoje é um momento único, estou no maior campeão do Brasil, melhor clube dos últimos 11 anos, mas reconhecendo tudo que posso entregar e muito confiante. Pelo que encontrei aqui, um elenco muito bom, treinador muito bom, vencedor. Quando as coisas boas se unem, tem tudo para dar certo. Confiante, ansioso para estar logo em campo e mostrar tudo que posso entregar ao Palmeiras”.
Paulinho não tem prazo para estrear no Palmeiras. Atacante se recupera de uma cirurgia após fratura por stress na canela. Acompanhe:
Me atrapalhou (fratura) muito no fim da temporada, porque estava insuportável e a gente avançando nas competições e a cobrança para estar em campo jogando. Já estou operado, muito melhor, hoje não sinto dor nenhuma. Só nas primeiras oito semanas teve que respeitar o processo de cicatrização do osso, mas esta semana fiz um exame que deu o aval para avançar significativamente na recuperação. Não tenho prazo específico para jogar, mas avançou muito a recuperação e acredito que em breve já vou estar no campo”.
(acompanhe tudo do Palmeiras no CanalVerdejante)





Deixe um comentário