Sevilla quer Lucas Pratto e pode envolver Ganso na transação

pratto

Jorge Sampaoli, técnico do Sevilla, pediu ao presidente do clube a contratação de Lucas Pratto. Treinador argentino quer o atacante na janela de transferência em janeiro. E deu indícios que pode liberar Paulo Henrique Ganso, segundo noticia a imprensa de Madri nesta sexta-feira (25/11). O meia seria envolvido em uma eventual troca com o Atlético-MG. Pratto é cobiçado por Palmeiras e clubes da China.

Uma das carências do Sevilla é o ataque. Sampaoli disse à imprensa espanhola que seu time poderia ter conquistado mais pontos no campeonato se fosse mais forte na linha de frente. Daí o interesse no seu compatriota, que tem passaporte italiano e não ocuparia uma vaga de extracomunitário no clube.

Para ter Pratto, o treinador abriria mão de Ganso. Contratado em agosto, o ex-meia do São Paulo e Santos ainda não jogou o que dele Sampaoli esperava. Quando apostou no brasileiro, contava com uma dose criativa na armação a serviço dos atacantes. Ganso não tem sido titular e ainda não se adaptou ao ritmo do futebol na Espanha.

No Atlético-MG, o presidente Daniel Nepomuceno disse que não recebeu nenhuma proposta por Pratto. Admite negociar seu atacante se a proposta for muito boa. E não comentou uma possível troca com o Sevilla envolvendo o argentino e Ganso.

 

Anúncios