Presidente do São Paulo confirma que Ganso quer jogar no Sevilla

00806262

Presidente do São Paulo confirma nesta terça-feira (05/7) o interesse de Paulo Henrique Ganso em jogar no Sevilla. Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, disse, em entrevista ao site globoesporte, que o jogador quer mesmo trocar o clube paulista pelo espanhol nesta janela de transferência do futebol europeu.

Veja o que disse Leco na entrevista ao site:

“Eu fiquei chateado porque por mim ele morre jogando no São Paulo. Ele tem uma qualidade extraordinária, me encanta jogando. Mas tive que encarar com normalidade à medida que ele tem o aceno de uma negociação com um grande clube da Europa. Não é a China ou qualquer mercado menos expressivo, mas um grande clube europeu, ainda mais perto do compadre dele (Neymar). Isso esperta um interesse que não podemos desrespeitar”, disse o presidente do São Paulo.

 

leco-3

O presidente do São Paulo (foto acima) confirmou ainda a proposta do Sevilla:

“A proposta que me fizeram de sete, e virou oito (milhões de euros – cerca de R$ 28,9 milhões), não me interessa. É muito pouco. Está longe”, disse dirigente.

Sevilla, a pedido do treinador argentino Jorge Sampaoli, vai faz uma nova proposta sem avançar muito além dos R$ 29 milhões, valor que o São Paulo não admite negociar o jogador. O álibi do clube espanhol é o desejo de Ganso jogar no Sevilla.

Essa informação, confirmada agora por Leco, o leitor do BLOG DO PRÓSPERI recebeu com exclusividade na sexta-feira (01/7).

Aos que não acompanharam o blog, repito aqui o post publicado com o título:

GANSO ESTÁ DE SAÍDA DO SÃO PAULO (leia).

Anúncios