ezSRY5LX

Usain Bolt cumpriu com sua obrigação como um imortal do esporte. Venceu os 100 m rasos, a prova mais importante da história da Olimpíada, e conquistou sua primeira medalha de ouro nos Jogos do Rio. Sua meta contempla mais duas douradas. É tricampeão olímpico. E isso explica tudo.

“Alguém disse que eu poderia ser imortal. Mais duas medalhas e eu posso dizer; ‘sou imortal’. Não fui tão rápido, mas estou muito feliz de ter vencido”, disse Bolt.

Homem mais rápido do mundo, o jamaicano fechou os 100 m na pista do Engenhão com o tempo de 9s81. A prata está no peito do norte-americano Justin Gatlin, maior rival de Bolt na prova, com o tempo de 9s89. E o surpreendente canadense Andre de Grasse levou o bronze, com 9s91.

Sorte do Rio poder festejar uma façanha como essa de Usain. Assim como Phelps, o jamaicano está entre nós para escrever seu último capítulo na história das Olimpíadas.  Bendito seja.

grNKBnzQ


Descubra mais sobre PRÓSPERI NEWS

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

2 respostas para “Usain Bolt passou por aqui agora há pouco”.

  1. […] pista do estádio Nilton Santos e consagra o solo brasileiro ao levar a segunda medalha de ouro nos Jogos do Rio. Em menos de uma semana, conquistou o tri nos 100 m e nos 200 m. E deve faturar a terceira dourada […]

    Curtir

  2. […] os jogadores nestes Jogos do Rio, nenhum deles esteve no 7 a 1. Nem alemães, nem brasileiros. Neymar, único remanescente da Copa […]

    Curtir

Deixe um comentário

Tendência

Descubra mais sobre PRÓSPERI NEWS

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo