20160619163604_1

Calleri não tem salvo-conduto para fazer o que bem entende no São Paulo. De nada adianta fazer dois gols e depois deixar o time na mão, quase o segundo tempo inteiro, como fez no empate (2 a 2) com o Flamengo neste domingo (19/6).

Sorte de Calleri é que Alan Patrick errou o pênalti, a dois minutos do encerramento do jogo. Se tivesse convertido, a vitória seria do time carioca e a cobrança seria com mão pesada para cima do atacante argentino.

Indomável na briga pelos gols, é um irresponsável ao desafiar os árbitros, quando não os adversários. Já deixou o São Paulo a pé na Copa Libertadores ao ser expulso em uma confusão com jogadores do The Strongest.

Eduardo Bauza, argentino como Calleri, entende que seu pupilo precisa de um corretivo. Por isso, promete chamar o rapaz à responsabilidade. O treinador tem consciência de que não pode chegar nas semifinais da Libertadores com seu artilheiro vítima da pilha de nervos.

Calleri, 22 anos, poderia ter feito a diferença a favor do São Paulo na partida contra o Flamengo. A estratégia do contra-ataque articulada por Bauza tinha como ponto final o goleador argentino.

Funcionou quando ele fez o primeiro gol do Tricolor em contragolpe articulado por Ganso – jogadores do Fla reclamam de falta em Márcio Araújo neste lance. E também no segundo gol ao vencer a zaga carioca no alto para marcar um belo gol de cabeça em cruzamento de Kelvin.

“C… só porque sou argentino, você me expulsa. É uma vergonha”, disse Calleri ao juiz.

Quando ele foi expulso, aos 23 minutos do segundo tempo, por insistentes reclamações contra o árbitro, o São Paulo já sofria um aperto absurdo do Flamengo, que havia empatado a partida aos 14 minutos, com William Arão – o primeiro foi de Rodrigo Caio (contra).

maxresdefaultE apertado ficou até os minutos finais do jogo quando Maicon fez pênalti em Emerson Sheik. Alan Patrick bateu e chutou para fora. Ridícula cobrança.

O empate mostra que o São Paulo ainda tem algumas deficiências defensivas e uma dependência de Calleri no ataque. É preciso algo mais se a meta é a Libertadores.

FICHA TÉCNICA

Flamengo 2 x 2 São Paulo

Gols: Calleri, aos 11; e Rodrigo Caio (contra), aos 22 minutos do primeiro tempo; Calleri, aos 6: e William Arão, aos 14 minutos do segundo tempo.

Flamengo: Alex Muralha, Rodnei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Everton (Fernandinho) e Alan Patrick; Marcelo Cirino (Gabriel) e Felipe Vizeu (Emerson Sheik). Técnico: Zé Ricardo

São Paulo: Denis, Bruno (Alan Kardec), Maicon Rodrigo Caio e Matheus Reis; Artur, João Schmidt, Kelvin (Caramelo), Ganso (Ytalo) e Michel Bastos; Calleri. Técnico: Edgardo Bauza.

Juiz: Elmo Cunha (GO)
Renda e público: não divulgados
Cartões amarelos: Cirino, Kelvin, Calleri e Caramelo
Cartão vermelho: Calleri
Local: Mané Garrincha (Brasília)


Descubra mais sobre PRÓSPERI NEWS

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

7 respostas para “São Paulo tem mais um prejuízo com o argentino Calleri”.

  1. […] Calleri prorrogou seu contrato até o fim deste mês de julho, apostando em uma eventual classificação do São Paulo à final da Libertdores. Se o Tricolor for eliminado na próxima quart-feira – tem de vencer o Atlético Nacional por três gols d diferença -, pode pedir a rescisão e partir em busca de clubes europeus. […]

    Curtir

  2. […] saída, nesta janela de transferência, a lesão na coxa direita que o afastou das semifinais da Copa Libertadores. Sem poder ajudar o time nessa dura empreitada, Ganso avalia que chegou a hora de se mandar do […]

    Curtir

  3. […] Conseguiu mais um, é verdade, com Michel Bastos cruzando certeiro até Alan Kardec (fotos abaixo), de cabeça, marcar aos 40: 2 a 0. Há 17 jogos Kardec não carimbava um gol. Ele tem sido banco de Calleri. […]

    Curtir

  4. […] de bola, chegou com volume na zona de gol do adversário e não conseguiu carimbar Magrão. Sem Calleri, há um divórcio do Tricolor e a rede do […]

    Curtir

  5. Só um verme escreveria tais idiotices, mentiras.
    “Calleri não tem salvo-conduto para fazer o que bem entende no São Paulo.” Desde quando Calleri é indisciplinado no São Paulo?
    “Sorte de Calleri é que Alan Patrick errou o pênalti…” Hahaha. Sorte do São Paulo você quis dizer.
    Olha que asno (sem ofensas aos asnos) o que esse sujeito escreveu nesse parágrafo:
    “Indomável na briga pelos gols, é um irresponsável ao desafiar os árbitros, quando não os adversários. Já deixou o São Paulo a pé na Copa Libertadores ao ser expulso em uma confusão com jogadores do The Strongest.” Quando Calleri peitou árbitros? Na minha TV ele apenas argumentou com o juiz, como qualquer outro jogador faz. Desafiar adversários? Minha nossa, que cara burro! (sem ofensa aos burros. Calleri joga queto, sem dar um pio, não desrespeita ninguém. Deixou o São Paulo na mãos na Libertadores? Por que será, por sua própria culpa ou por gangue de bolivianos o agredindo sem ele ter feito nada? Por sua própria culpa ou por culpa do juiz que o expulsou por apanhar estando de costas e não ter revidado?
    Blogueiro de merda, imbecil!

    Curtir

    1. Meu caro, Jack. Obrigado por ler meu blog. Respeito a sua opinião e respeitaria ainda mais se você nano fizesse uso de palavrões, que, aliás, não me atingem.

      Curtir

  6. PREJUIZO? Ah, me poupe!

    Curtir

Deixe um comentário

Tendência

Descubra mais sobre PRÓSPERI NEWS

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo