Real Madrid assume a dianteira na contratação de Gabriel Jesus, diz imprensa de Barcelona

naom_5749ee3fda9e1

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, está na Espanha para negociar Gabriel Jesus. O dirigente deve se reunir ainda nesta sexta-feira (15/6) com o comando do Real Madrid, após o Barcelona, aparentemente, ter tirado o pé das negociações para levar Jesus. Mattos viajaria acompanhado do agente André Cury, de estreitas ligações com o Barça.

Gabriel Jesus havia dito ao presidente Paulo Nobre da sua preferência em jogar pelo time de Messi e Neymar. O jogador havia feito um pacto com Nobre de que aceita ser negociado agora, mas permaneceria no Palmeiras pelo menos até dezembro deste ano ou julho de 2017. Condições que casariam com interesses do Barcelona.

Mattos, segundo sites atualizados às 19h (de Brasília, meia-noite na Europa) dos jornais Sport e Mundo Deportivo, ligados ao Barça, noticiam uma reviravolta nas negociações e dizem que o Real pode comprar a pedra preciosa do Palmeiras.

00869938-1024x682“Real Madrid toma vantagem na compra de Gabriel Jesus”, estampa o Sport, às 23h (local). E ainda informa que “Alexandre Mattos não se reunirá com ninguém do Barça para falar de Gabriel Jesus, só com representantes do clube de Madri”. “Confusão por Gabriel Jesus”, informa o Mundo Deportivo, à 00h07 de 15/7. A notícia dá conta de que “André Cury nega que Mattos está na Espanha para negociar com o Barcelona.”

Enquanto o Palmeiras não se pronuncia e muito menos o estafe de Gabriel Jesus, a expectativa é de dirigentes do Real Madrid confirmem ou não a negociação para ter o garoto no clube merengue depois da Olimpíada. Pelo pânico geral na imprensa ligada ao Barcelona, essa hipótese não pode ser descartada.

Nos bastidores do Palmeiras, Mattos também está na Europa em busca de reforços a pedido do técnico Cuca. A conferir.

Anúncios